Política De Devolução

Serão necessárias as seguintes informações:

• Número do pedido ou CPF do comprador.
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
• O motivo da troca.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Os dados serão enviados ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

                  Produto avariado;

                  Produto em desacordo com o pedido; 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

ARREPENDIMENTO

·       O Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento.

·       O Produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação e acompanhado de nota fiscal.

·       Neste caso o frete da devolução do produto será pago pelo cliente.

 

DEFEITO
Em caso de defeito o produto deverá ser enviado, com frete pago, para nossa Loja, para avaliação. Após confirmação de defeito a loja enviará um novo produto e reembolsará o valor do frete. Caso a reclamação seja improcedente será enviado um laudo técnico junto com o produto com frete a pagar, salvo manifestação contraria para evitar novas despesas de frete.